O prefeito Clécio Luís (sem partido) é o principal avalista da candidatura de Josiel (DEM)
O prefeito Clécio Luís é um dos principais avalistas da candidatura de Josiel (DEM), para prefeito de Macapá, e Silvana Vadovelli (PP). Garante que com eles as escolas e o sistema educacional continuarão em busca da máxima qualidade e as construções de ambientes para a saúde, como as UBSs, continuaram abastecidos de medicamentos e nas condições que impressionam as pessoas que precisam de atendimento.
Também apresenta o programa de mobilidade urbana, que deve ser permanente e restaurando as vias, calçadas, meio, linha d’água, sinalizado com reserva para o trânsito de bicicleta.
Além disso, conta com o apoio do senador Davi, com emendas parlamentares, que, na prática serão trabalhadas segundo os projetos da prefeitura.
Segundo o prefeito Clécio os projetos que estão em execução são parte de um programa que pretende dotar a cidade da modernidade esperada pela população.
Um dos pontos mais destacados é o transporte coletivo que está com as licitações em fase final de preparação e têm previsão para serem concluídas ainda no primeiro trimestre.
Todos os projetos, inclusive o Macapá 300 anos, têm viabilidade e podem ser integralmente aproveitados pela próxima gestão.
Entre esses e outros pontos Clécio Luís entende que o melhor candidato para administrar a Prefeitura de Macapá no próximo mandato será Josiel e por isso está empenhado em pedir o voto.

O senador Davi é um aliado e presidente atual do DEM e tem no prefeito Clécio Luis um administrador sério.