Estão sendo construídos mais de 1.300 metros de passarela, em madeira, o que vai melhorar o fluxo dos moradores que vivem naquela área.
Seguindo com a frente de trabalho em vários pontos da capital, a Prefeitura de Macapá segue com a construção de passarelas no bairro Congós, zona sul da cidade. Por lá, os serviços continuam. Serão construídos mais de 1.303 metros em madeira, o que poderá melhorar o fluxo dos moradores do local.
Somente na passarela 23ª, denominada Edith Penafort, serão construídos 297 metros de extensão. Além das passarelas principais, os chamados “braços” de acessos às casas, também serão construídos. Ainda serão contempladas as passarelas nas avenidas Antônio Machado, Padre Rinaldo Bossi, Bem Hur, Benedito Lino do Carmo, entre outras.
“A passarela está sendo construída em madeira de boa qualidade e tem como propósito melhorar a locomoção dos moradores da região, diminuindo consideravelmente o risco de acidentes”, destacou Ivy Vasconcelos, subsecretário Municipal de Obras de Macapá.

Homens da Prefeitura de Macapá transportando, em carrinho de mão, material necessário para realizar os serviços nas passarelas do local.