Um ano difícil para todos os brasileiros acaba hoje. Foram 365 dias e 6 horas de pouca inspiração para os dirigentes brasileiros. Os Poderes da Federação não se compreenderam e os seus componentes não deixaram por menos: quiseram, antes de tudo, mostrar a sua força e ninguém venceu o cabo de guerra. O povo foi o único que perdeu.

COMEÇA 2022
Um ano de eleições nacional e regionais que vão eleger presidente da República, governadores de Estado e do DF, 27 senadores, 513 deputados federais e, no Amapá, 24 deputados estaduais. Responsabilidade mostrar dos eleitores brasileiros e, também dos amapaenses.

INVERNO
A população está aguardando uma estação chuvosa muito difícil. As chuvas de novembro já apresentaram o “cartão de visita” de como será o período. Muitos problemas pela cidade de Macapá e o mesmo acontecendo em Santana e Laranjal do Jari. A expectativa, apesar dos prognósticos, é boa.

CHEIRINHO
Mais uma temporada que o Clube de Regatas do Flamengo fica apenas no “cheirinho”. Depois de uma campanha vitoriosa em 2020 o rubro negro carioca ganhou apenas o campeonato local. Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores viu as taças serem entregues aos concorrentes.

TRÍPLICE COROA
Já o Atlético Mineiro foi a grande expressão da temporada com a conquista da Tríplice Coroa (Mineiro, Brasileiro e Libertadores), além de estar habilitado para disputar o título de Campeão do Mundo em fevereiro.

REMO CAIU
O Clube do Remo de Belém do Pará, depois de um começo muito bom, acabou caindo no último jogo (que apenas empatou) do grupo de times que vão disputar a série B em 2022. A torcida azulina ficou triste e a bicolor satisfeitas: agora os dois times estão na série C.