Fala do pré-candidato ao governo do estado, do ex-prefeito Clécio Luis em entrevista à Rádio Diário FM.

O ex-prefeito Clécio Luis (SOLIDARIEDADE), em entrevista à Rádio Diário FM, no sábado, 16 de julho, foi claro e objetivo quando perguntado afirmou que é absolutamente favorável ao agronegócio e ainda complementou: “tanto que as poucas áreas ainda produtivas no Amapá, foi eu quem licenciou como prefeito”.
Durante a entrevista Clécio Luis se disse um político de centro, disposto a dialogar com todos: movimentos populares, trabalhadores informais, empresários, mulheres, negros, quilombolas e agentes do agronegócio, indistintamente.
Quando falou da agricultura industrial fez questão de destacar que há espaço para o seu fortalecimento, com convivência produtiva com a agricultura familiar que é responsável por parte significativa da cobertura das necessidades da população, seja oferecendo os produtos nas feiras ou nos supermercados, competindo, perfeitamente, com os produtos importados.
Quanto aos “diabinhos”, entende que isso faz parte do processo político, principalmente da parte daqueles que não têm o que dizer e, assim, procuram desinformar a população e o eleitor que me conhece como político e trabalhador público sempre pronto para enfrentar os problemas e resolvê-los.
Ao final pôde declarar que fez um trabalho exemplar na educação e na saúde do município de Macapá e que devido às circunstâncias atuais, a saúde deve ser sua prioridade na gestão no Estado.

O pré-candidato Clécio Luis (Solidariedade) é um incentivador do agronegócio. (Foto: Correio de Santana).