A pesquisa divulgada no começo da noite de quarta-feira, dia 24, pela Rede Amazônica de Televisão, no jornal eletrônico exibido logo depois das 19 horas, confirma as expectativas que estão sendo alimentadas pelas sondagens, enquetes e pesquisa para consumo interno da coordenação de campanha.
A confirmação é substancial tanto para a disputa do Governo do Estado, como da vaga para o Senado.
São duas eleições majoritárias: uma define a vaga para o Senado, logo no dia 2 de outubro, e a outra, para o Governo do Estado. Esta, não sendo definida no dia 2, haverá necessidade de um segundo turno de votação.
Davi (senado) e Clécio (governo) largaram bem e têm suas respectivas dedicações confirmadas na pesquisa de quarta-feira. Aqueles que ainda estavam em dúvidas quanto ao potencial dos dois candidatos, agora firmam a certeza de que, além de candidatos promissores, são candidatos viáveis.
As eleições se vencem assim!
Campanha objetiva, programas viáveis e conhecimento das necessidades da população criam um ambiente que, embora exija atenção integral, dá para desfazer dúvidas e confirmar apoio.
Há muito tempo trabalhando juntos, Davi e Clécio, Clécio e Davi, alcançaram a afinação que precisam ter nas tomadas de decisão agora e depois. Isso que pode dar a segurança necessária para encaminhar os seus projetos e conquistar a confiança do eleitor e de suas famílias.
Ainda estão faltando 36 dias para que o eleitor tome a sua decisão, escolhendo o que entende ser melhor para a gestão e a representação do Estado e da população que nele mora.