O senador Davi Alcolumbre (União Brasil -AP) agradeceu ao povo amapaense antes da promessa de cumprir bem o mandato que lhe foi outorgado pelo eleitor local em outubro de 2022 e seguiu afirmando: “iniciamos mais um mandato de senador da República pelo Amapá. Seguiremos trabalhando para trazer mais obras, gerar mais empregos e transformar a vida dos amapaenses.

MAIS FORTE

 O senador Davi seguiu afirmando: reafirmamos o compromisso de trabalhar incansavelmente para desenvolver nosso estado e fazer ele cada vez mais forte no cenário nacional”. As sondagens e enquetes realizadas agora em 2023 colocam o senador Davi como o político mais importante na organização da real defesa da Amazônia.

SAIU DOS BASTIDORES

Josiel Alcolumbre decidiu sair dos bastidores para ocupar uma função na linha de frente. Como empreendedor desde a juventude, agora vai ter condições de contribuir na construção de melhores condições para a sociedade dirigindo o Sebrae no Amapá. Espera surpreender as expectativas com os resultados alcançados.

GOVERNADOR AOS DEPUTADOS ESTADUAIS

Uma nova legislatura se inicia na Assembleia Legislativa do Amapá e desejo que os poderes Executivo e Legislativo trabalhem em harmonia institucional e respeitosa, para construirmos consensos em favor em torno das necessidades do Amapá como saúde, educação, assistência social, de legislações que permitam que a gente desenvolva o estado e gere emprego e renda. Aos deputados estaduais, estimo sucesso na caminhada.

SEMINÁRIO

Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil no Amapá (OAB/AP), através da Escola de Prerrogativas realiza, hoje, um seminário para tratar de dois temas importantes: honorários advocatícios e os desafios da era da virtualização. Os ministros do STJ, Marcello Terto e Marcos Vinícius estarão presentes.

RECOMENDAÇÃO

O MP/AP emitiu no último dia 3 de fevereiro recomendação para que o Prefeito de Macapá, Antônio Furlan, e gestores da saúde pública do município para que tomem as providências, de forma urgente, para apresentação da Programação Anual de Saúde e os Relatórios Quadrimestrais referentes ao ano de 2022. A administração de Macapá está em débito com essas providências.