A obra está orçada em mais de R$ 10 milhões e destina-se à recuperação de 5 vias da orla de Macapá.

Por suas redes sociais o senador Davi Alcolumbre anunciou que a Prefeitura de Macapá, executora do projeto, tinha dado ordem de serviço para a recuperação de cinco vias da orla de Macapá, com investimento de mais de R$ 10 milhões, fruto do empenho do senador que, através do seu mandato, destinou os recursos para a município de Macapá.

A orla de Macapá faz parte do complexo da Fortaleza São José de Macapó (Foto: Floriano Lima)

O senador destacou que “estamos trabalhando muito para melhorar a vida de quem vive em Macapá, capital do Estado”. Em seguida o senador Davi acrescentou: “agora chegou a vez da orla da nossa Capital ficar de cara nova com os serviços de mobilidade urbana”.

Com os recursos disponíveis, o projeto pronto, a licitação concluída, a Prefeitura de Macapá deu a ordem de serviço que vai impactar na qualidade da mobilidade das pessoas que são usuárias do local e atrair outras que ainda não estão usufruindo das condições do local.

A deputada Alliny Serrão, do mesmo partido do senador e presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amapá, foi quem representou o senador Davi na solenidade realizada pela Prefeitura de Macapá.

O senador tem manifestado, repetidas vezes que “com trabalho e parceria vamos garantir mais mobilidade e segurança na orla da capital.