A carreta itinerante do Instituto de Hematologia e Hemoterapia do Amapá (HEMOAP) que vai percorrer os municípios do Amapá coletando sangue para o estoque do Hemoap foi adquirida com recursos de emenda parlamentar do senador Davi, que destaca que há uma forte parceria com o governo estatual.

 REPORTAGEM

Importante a cobertura da Rede Amazônica registrando a inauguração da Carreta Itinerante destinada ao reforço da coleta de sangue no sentido de atender a demanda para todo o Estado. A carreta vai percorrer os municípios do Amapá visando melhorar estoque seguro de sangue para os hospitais.

 BRILHO DE FOGO

A prefeita Beth Pelaes, Juntamente com o vice Marcelo Pantoja e com a Lene Oliveira, secretária de Assistência Social do município, visitou famílias do conjunto habitacional Residencial Brilho de Fogo, o maior projeto de casas populares da região Central do Estado, onde foi constatada a satisfação dos moradores.

REALIDADE

Histórias e sonhos foram relatados por ação e emprenho do senador que apoiou o projeto da prefeita, feito com propósito e, por que não, sonhos focados em oferecer moradia digna para a nossa gente. Morar com dignidade é um direito de todo cidadão, e trabalhamos para tornar esse direito realidade.

 CONDOLÊNCIAS

O Amapá perdeu hoje uma de suas maiores referências evangélicas, o pastor Oton Miranda de Alencar. Durante décadas à frente da igreja Assembleia de Deus, a Pioneira. Conduziu seus fiéis com fé, dedicação e amor honrando o legado de seu pai, Pastor Otoniel Alencar. Um precursor na divulgação da verdade e da fé. Foi assim que o senador Davi refletiu a morte do Pastor Oton.

JANTAR COM OBJETIVO ESPECÍFICO

A Fecomércio Amapá promoveu um jantar buscando promover estreitamento institucional com o Presidente da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX), Jorge Viana, e a Diretoria da entidade com a presença do governador do Estado, Clécio Luís, do senador Randolfe Rodrigues, do presidente do Sebrae no Amapá, Josiel Alcolumbre. O resultado foi considerado muito bom.