O Dia dos Avós é comemorado anualmente em 26 de julho, amanhã, Dia de São Joaquim e Santa Ana, os avós de Jesus. No Brasil, a data é popularmente conhecida como Dia da Avó ou Dia da Vovó. Sua origem é portuguesa e tem como objetivo homenagear e agradecer toda a consideração e carinho dos avós com os seus netos.

SANTANA

A população católica do município de Santana, no Amapá,  tem como padroeira Nossa Senhora de Santana, a avó de Jesus Cristo, mãe de Maria. Todos os anos, a comunidade católica marca o  Dia da Padroeira da Cidade com muita alegria e celebrações religiosas que permitem aos devotos demonstrarem o seu respeito e confiança na Padroeira.

MAZAGÃO VELHO 

Durante as festividades em homenagem a São Tiago, em Mazagão Velho, a comunidade compareceu para prestigiar a inauguração da moderna orla da vila, resultado de mais um trabalho do senador Davi, em parceria com o governador Clécio e do ministro Waldez Góes, um equipamento moderno e há muito esperado por todos da comunidade.

ANIVERSÁRIO

No sábado, dia 22 de julho, o suplente de senador, Josiel Alcolumbre, completou 50 anos de idade e uma das mais significativas homenagens prestadas ao aniversariante foi a do senador, seu irmão, Davi Alcolumbre, desejando uma vida abençoada, plena de saúde, com o pedido de que “Deus ilumine teus caminhos para sempre”.

 TRATAMENTO DE VARIZES

Acompanhado do governador Clécio Luis e da secretária de saúde Silvana Vedovelli, o senador Davi esteve no local de atendimentos do Mais Saúde Vascular, que está levando saúde e dignidade com o tratamento gratuito de varizes. Esse é um tratamento eficaz e seguro que garante mais longevidade para à população.

 AVALIAÇÃO

Para o senador Davi, este ano a Festa de São Tiago ficou ainda mais bonita com a nova orla de Mazagão Velho. Um espaço que valoriza nossa cultura, turismo e tradição. A nova orla é um presente para os moradores, empreendedores e visitantes da vila que é palco da Festa de São Tiago, e convida: vem conhecer, tá lindo demais…