A ação conta com a realização de palestras e oficinas, e perspectiva de demanda para consultorias

O Sebrae é sempre bem aceito pelos empreendedores devido os resultados que deixa para aqueles que participam de suas iniciativas (Foto: Unidade de Marketing/Sebrae)

Uma ação importante e necessária será desenvolvida nos dias 17 e 18 de julho, segunda e terça-feira, pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae) que, sob a tutela do presidente do Conselho Deliberativo, Josiel Alcolumbre, não para.

Desta feita realiza capacitação com empreendedores do setor da gastronomia da Orla de Fazendinha. O objetivo é preparar e orientar os empresários, visando potencializar as vendas, prospecção de clientes e promoção de produtos e serviços.

A ação acontece no Restaurante Marujo, localizado na Rua da Praia, 51, das 8h às 12h.

Segundo a gerente da Unidade de Atendimento Coletivo Comércio e Serviço do Sebrae no Amapá (UAC-CS), Vânia Chermont, esta ação contribuirá para a melhoria da gestão e ampliação dos atendimentos aos visitantes e turistas, por meio de orientações aos empresários e as equipes. “A proposta é oferecer a melhor experiência gastronômica ao cliente agregando valor ao espaço que também é um ponto turístico para lazer”, disse a gerente Vânia Chermont.

As capacitações são coordenadas pela gerente da Unidade de Atendimento Coletivo Comércio e Serviço do Sebrae no Amapá (UAC-CS), Vânia Chermont, e equipe.