Josiel Alcolumbre – Jornalista

Com a responsabilidade de encaminhar soluções para problemas recorrentes dos empreendedores, principalmente os micros e os pequenos, sediados nas cidades do Estado, mais uma vez destacamos a compreensão dos integrantes do Conselho Deliberativo do Sebrae no Amapá, o qual tenho a honra de presidir.

Com a determinação de sempre em melhorar a relação das pequenas e micros empresas com os seus fornecedores, e o entendimento entre os pequenos e micros empresários com os consumidores, segue avançando o Sebrae do Amapá no seu melhor rumo.

Uma data como a do Dia dos Pais é um momento importante para avaliar todos os aspectos dessa relação empresa/fornecedores e empresários/consumidores.

A data, considerada uma das 5 mais importantes para o movimento das empresas amapaenses e brasileiras e, em especial para os pequenos e micros negócios, vem, a cada ano, oferecendo oportunidade para que as empresas se fortaleçam, qualificando os seus serviços e melhorando a relação com os seus clientes.

A disponibilidade de tecnologia, conhecimento, tradição, padrão e outras qualificações, têm possibilitado às pequenas e microempresas, bem como ao microempreendedor individual, condições para dizer que vale pena empreender aqui no Amapá.

O Sebrae do Amapá, em sua parte executiva, está orientado no sentido de priorizar a qualificação dos empreendedores, fortalecimento dos negócios e a valorização do dinheiro do cliente/contribuinte, um dos elos mais forte da corrente do desenvolvimento.

O Dia dos Pais, que será comemorado no próximo domingo, é momento propício para identificação de equívocos que precisam receber luzes do Sebrae no Amapá, para que o problema seja reconhecido e a solução aplicada com tecnologia, inovação e sustentabilidade.