Athletic Club, de São João Del Rei (MG), Associação Ferroviária de Esportes, de Araraquara/SP, Sociedade Esportiva e Recreativa Caxias do Sul, de Caxias do Sul/RS; e Ferroviário Atlético Clube, de Fortaleza/CE, são os primeiros a subirem de patamar e vão disputar a Série C do Campeonato Brasileiro em 2024.

 AGRICULTURA FAMILIAR

Muito trabalho em Laranjal do Jari. O esforço do senador Davi já levou para o município do Sul do Estado, Casa do Agricultor totalmente mobiliada e estruturada para abrigar os produtores do Vale do Jari. Ao lado do governador Clécio Luís, do prefeito Márcio Serrão e da deputada Alliny Serrão no fortalecimento da agricultura familiar.

NORTE-SUL

A rodovia Norte-Sul começa a ter confirmada a sua viabilidade viária para a melhoria da acessibilidade entrevias e, especialmente nas de acesso entre Zona Norte e Zona Sul e vice-versa. A iluminação e a sinalização estão em fase de conclusão. Os condutores só precisam entender que se trata de uma via expressa e que andar na contramão é perigoso.

ANIVERSÁRIO DO TERRITÓRIO

O que foi a origem do Estado do Amapá, o ex-Território Federal do Amapá, está completando 80 anos de criação. O primeiro governador nomeado foi Janary Nunes, o primeiro governador eleito foi Annibal Barcelos e o atual governador é Clécio Luis. Macapá, atual Capital, poderia não ter sido a escolhida caso quando da decisão de Janary.

ANIVERSÁRIO DE VITÓRIA DO JARI

No aniversário de Vitória de Jari foi anunciado um presente para a cidade: a maior escola do município que contará com 12 salas equipadas, modernas e climatizadas para oferecer uma educação de qualidade para as crianças do município. Do anúncio participaram o governador Clécio, o prefeito Ary e o senador Davi.

ATENÇÃO

Os microempreendedores individuais (MEIs) de todo o Brasil, que prestam serviços para pessoas jurídicas, precisam estar atentos a uma nova obrigatoriedade definida pelo Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN): a emissão da Nota Fiscal de Serviços eletrônica (NFS-e) no padrão nacional.