Para o governador a resolução de problemas históricos e o apoio recebido precisam ser destacados.

Na mensagem de Natal o governador convidou a população para participar do Réveillon da Beira Rio. (Foto: Jorge Júnior/GEA).

Em clima de fim de ano, o governador do Amapá, Clécio Luís, em mensagem de Natal para a população, avaliou 2023 como um ano de desafios e de muito trabalho, feito com união de esforços. Uma trajetória que permitiu definir caminhos para fortalecer as ações dos próximos anos.

A mensagem, divulgada nas redes sociais do Governo, também convida a população para participar do Réveillon da Beira Rio 2024, que conta com 60 atrações, sendo 10 nacionais e 50 regionais.

O evento é totalmente gratuito e acontece de 30 de dezembro a 1º de janeiro, às margens do Rio Amazonas, na Fazendinha, e na Zona Norte de Macapá, fortalecendo o turismo, a cultura e economia da região. Será um momento de celebrar a chegada de 2024 em família e amigos.

Em sua mensagem, Clécio Luís aponta o menino Jesus como exemplo de amor, respeito, honestidade, humildade e gratidão.

A mensagem

É época de Natal e período de agradecer. Agradecer a Deus pelo ano que vivemos. Agradecer a você que faz parte ou acompanha o nosso trabalho.

Foi um ano de muitos desafios, de conhecer melhor os detalhes do funcionamento da máquina pública, de resolver problemas históricos, e, acima de tudo, de definir um caminho, uma trajetória para o Amapá que todos nós sonhamos.

Esse caminho é feito de união, de juntar esforços, e energias diferentes, e ter mais força para trazer os resultados que estão vindo e que melhoraram a vida do nosso povo.

Eu estou muito feliz com o trabalho que já foi feito. Feliz, mas longe de estar satisfeito. Eu sei o tamanho dos problemas a enfrentar e vejo muito trabalho pela frente.

Vamos ter inspiração no menino Jesus, que nos abençoa neste Natal, e ter todo o carinho e empenho de fazer a nossa parte.

E vamos encerrar o ano incrementando o turismo de eventos. Teremos um grande Réveillon para as nossas famílias. Convido você a participar, a viver conosco esse momento de virada com muita paz e alegria.

E mais uma vez, a minha gratidão à Deus, ao povo da nossa terra, e à você que junto conosco está construindo um novo tempo para o Amapá.