Josiel Alcolumbre – Jornalista

O prefeito de Macapá fica todo atrapalhado para justificar a responsabilidade que tem para com a população da cidade, toda vez que uma chuva cai, mesmo de média intensidade, sai sempre acompanhado de um fotógrafo e de um cinegrafista para registrar o que considera estar fazendo bem pela população.

As chuvas desta semana na Capital deixaram ruas alagadas, casas invadidas pelas águas, centro comercial intransitável e as pessoas não podendo sair de casa, seja para ir ao trabalho, à escola, ser assistido no sistema hospitalar da cidade, ou atender  necessidade outra.

O pior é que o prefeito de Macapá já não pode repetir as desculpas e, agora está mandando os secretários municipais apresentarem as “soluções” para acalmar a população que, ressabiada de tanta promessa, ironiza as justificativas e pede soluções que não aquelas já apresentadas.

O certo é que o prefeito de Macapá está em uma “sinuca de bico” e vendo a população, cada vez mais, insatisfeita com o seu trabalho à frente da Prefeitura.

Por outro lado, como contraponto, a população aplaude a execução de uma importante obra, no centro da nossa capital e, indiscutivelmente, um presente para todos os que moram neste Estado: o Estádio Glicério Marques está passando por uma reestruturação completa para se tornar um grande complexo esportivo.

Esse trabalho é possível graças aos recursos destinados pelo mandato do Senador Davi, que serão utilizados para  construção de todos os equipamentos.

Em breve, esse grande palco do nosso esporte será entregue para a população. É a capital crescendo junto com o trabalho do senador Davi.